Acompanhando as tendências

Este é um dos meus posts favoritos, aqueles que tenho o prazer em fazer, pesquisar e estar sempre atenta neste mundo maravilhoso que é a moda.

Enfim, é aquele momento em que você abre as portas do guarda-roupa e começa a pensar o que está faltando para deixar seus looks de acordo com as tendências. Então, vamos dar duas dicas das novas maravilhas deste inverno.

Dica #1 – Bordados

Este inverno vamos ver muito os bordados, eles chegaram para arrasar, tanto nas calças quanto nos casacos, blusas, e em todos os lugares eles irão aparecer.

No fim do ano passado eles apareceram  pela primeira vez depois que a Gucci apresentou sua coleção pre-fall 2016 toda trabalhada nos bordados, no começo foi um choque, mas logo as pessoas aderiram e hoje é uma febre que está em todos os lugares.

E se você assim como eu ama as customizações é hora de arregaçar as mangas e montar seus peças ou se você é do time dos práticos, compre e não deixe de fazer parte desta tendência.

Essa calça linda você encontra na Renner, eu estou completamente apaixonada!

Dica #2 – Meias arrastão

Para aqueles que acreditavam que as meias arrastão faria parte só dos anos 90, está bem enganado, elas voltaram, e não para fazer parte só dos looks góticos e sim para dar um styling moderno, democrático e cool.

A grande prova disso são as fashionistas e outros pessoas no mundo da moda que vem inspirando e influenciando essa geração.

                         

E vocês meninas? O que acharam dessas tendências?

Deixe um comentário sobre o que você achou deste conteúdo

Carregando Comentários no Facebook...