Mulher Forte e Corajosa… Feliz Dia Internacional da Mulher!

Criança, menina, moça, MULHER. SOMOS todas mulheres, cada vez mais alcançamos a desejada indecência. Geração de mulheres que correm atrás de seus sonhos e vontades, mulher que trabalha, mulher que também é mãe, mulher forte, mulher corajosa, mulher sexy, mulher, APENAS MULHER…

Aprendemos a nos amar, a nos valorizar, a ser quem realmente queremos, sem medo do que vão falar. Aprendemos a ter liberdade de expressão, SIM, MULHERES LINDAS E CHEIAS DE VIDA.

Devemos olhar novamente para a criação dos nossos meninos, eles são meninos, SIM e podem ajudar, SIM, não precisam ser tão dependentes, nós também trabalhamos, também ficamos exaustas, também pagamos as contas, e também temos vida, não vivemos e dormimos por vocês, fazer seu próprio café me ajudaria, ser mais organizado me ajudaria, cuidar de suas coisas me ajudaria, manter o que já está arrumado ajudaria.

Não criamos meninas com tanto carinho e dedicação para entrega-las á alguém que não saberá valorizar. Papais e Mamães, antes de cobrarmos precisamos ser referencia para nossos filhos, somos seus espelhos e refletimos a imagem deles daqui a alguns anos.

Nós podemos fazer isso!

 

Deixe um comentário sobre o que você achou deste conteúdo

Carregando Comentários no Facebook...